RENASCENÇA RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
MESTRE
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 23
https://renascencarpg.directorioforuns.com

DESCRIÇÃO DAS RAÇAS Empty DESCRIÇÃO DAS RAÇAS

Ter Set 05, 2017 5:40 pm
-== RAÇAS ==-

HUMANO
"São geralmente gananciosos e imaturos, embora, muito apegados à honra e trabalho em equipe, costumam ir até o fim para salvar a vida de quem se importam. São dotados de uma incrível força em combate, arquitetura e artesanato, são ótimos tanto na sobrevivência quanto no trabalho árduo da cidade grande."  


ELFO
"Seres habitantes de regiões naturais, possuem uma ligação muito forte com a natureza incompreendida por qualquer outra raça. Possuem orelhas pontiagudas, e geralmente muito altos. Possuem um incrível dom para magias, no entanto não são muito fortes fisicamente."    


DWARF
"Seres que habitam regiões pedregosas, geralmente em cavernas ou montanhas. Sua estrutura óssea é relativamente pequena, geralmente exibem suas enormes barbas. Possuem um pavio curto, no entanto, são muito hospitaleiros com outros seres. São os melhores na arte da refinaria de materiais metálicos(Ferreiros), além de ótimos mineradores. Sua inteligência é considera a pior existente, pois, são seres brutos, preferem guerrear ao conversar, também possuem um péssimo talento para magias."  


KHOEN
"A junção de um humano com um demônio. Caninos afiados e unhas resistentes. São conhecidos por serem uma terrível raça impura que busca o apocalipse, devido ao legado sombrio que essa raça carrega, como culpados por muitas guerras no passado. Alguns Khoen costumam esconder suas características demoníacas por medo de rejeição."


TABAXI
"Tabaxi é uma raça meio humano com meio felino, Tabaxi são normalmente rápidos, uma agilidade e destreza superior quando comparado aos humanos, dependendo da cor da pele ele pode se camuflar no ambiente, os Tabaxi tem uma certa facilidade em escalar mas não gostam muito da água, possuem ótimo equilíbrio e olfato."


NÓRDICO
"Nórdicos são uma variação de humano, que habitam regiões gélidas de temperatura muito baixa, são mais resistentes ao frio, são ótimos no quesito sobrevivência, não se dão bem com outras raças, sempre se acham superiores perante os outros."


ELADRIN
"Eladrins vivem em desertos e possuem uma alta resistência ao calor, também são muito sábios, aventureiros e exploradores.Caçam tesouros e se preocupam muito com os prêmios e o dinheiro, são muito bons em saquear de maneira rápida e suja."


DRACONIANO
"Draconianos são meio humano e meio dragões, são invulneráveis contra o envelhecimento, desenvolvendo-se até por volta dos 30 anos e assim permanecendo durante centenas de anos, possuem olhos de dragão porém não possuem asas, são naturalmente fortes no combate, geralmente envolvendo magias de fogo durante as lutas".


MEIO-GÊNIO
"Um meio-gênio é uma criação resultante do desejo milagroso de uma alma pura, ele geralmente se esconde das grandes sociedades, já que foram caçados no passado por sua capacidade limitada de conceder desejos. sempre aparece como seres humanos jovens com uma pele brilhantemente colorida, geralmente em tons de azul, embora possam ser de qualquer cor, incluindo tons de pele comuns."
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos