CLASSE GUERREIRO
Ter Set 05, 2017 7:55 pm
GUERREIRO
Têndencia: Nenhum.
HABILIDADES:
Um guerreiro deve escolher seu equipamento de acordo com seu estilo de luta e técnica de batalha, receberá esse equipamento adequado no inicio de sua jornada.
"VONTADE INTERIOR": +3 ao rolar Iniciativa.
Técnicas de Luta:
===============================================================
Agressão
| Potencializar Golpe | Pontos de Superioridade: 0/3
A chance de ter seu ataque interrompido é diminuida...
{Custo: 0 SP}
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Golpe Giratório | Pontos de Superioridade: 0/3
Você tem a chance de atingir mais de um adversário com um golpe...
{Custo: 8 SP}
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Fervor da Batalha | Pontos de Superioridade: 0/3
Se seu PV estiver abaixo de 4, você recebe um bônus de +1 MOD Dano nos próximos ataques...
{Custo: 0 SP}
===============================================================
Debilitação
| Derrubar | Pontos de Superioridade: 0/3
Caso o inimigo bloqueie seu golpe, você tem a chance de derruba-lo no chão...
{Custo: 6 SP}
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Atordoar | Pontos de Superioridade: 0/3
Caso acerte um golpe crítico em seu inimigo, ele terá uma chance de ser atordoado...
{Custo: 6 SP}
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Quebrar Guarda | Pontos de Superioridade: 0/3
Caso você esquive com sucesso, você tem a chance de atordoar seu alvo...
{Custo: 6 SP}
===============================================================
Proteção
| Rolamento | Pontos de Superioridade: 0/3
Recebe um bônus de +1 AGI ao rolar esquiva...
{Custo: 8 SP}
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Defletir | Pontos de Superioridade: 0/3
Ao falhar em uma tentativa de esquiva, uma parte do dano recebido é diminuido...
{Custo: 6 SP}
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Concentração | Pontos de Superioridade: 0/3
Sua chance de perceber um ataque surpresa é aumentada...
{Custo: 0 SP}
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Têndencia: Nenhum.
HABILIDADES:
Um guerreiro deve escolher seu equipamento de acordo com seu estilo de luta e técnica de batalha, receberá esse equipamento adequado no inicio de sua jornada.
"VONTADE INTERIOR": +3 ao rolar Iniciativa.
Técnicas de Luta:
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Agressão
| Potencializar Golpe | Pontos de Superioridade: 0/3
A chance de ter seu ataque interrompido é diminuida...
{Custo: 0 SP}
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| Golpe Giratório | Pontos de Superioridade: 0/3
Você tem a chance de atingir mais de um adversário com um golpe...
{Custo: 8 SP}
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| Fervor da Batalha | Pontos de Superioridade: 0/3
Se seu PV estiver abaixo de 4, você recebe um bônus de +1 MOD Dano nos próximos ataques...
{Custo: 0 SP}
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Debilitação
| Derrubar | Pontos de Superioridade: 0/3
Caso o inimigo bloqueie seu golpe, você tem a chance de derruba-lo no chão...
{Custo: 6 SP}
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| Atordoar | Pontos de Superioridade: 0/3
Caso acerte um golpe crítico em seu inimigo, ele terá uma chance de ser atordoado...
{Custo: 6 SP}
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| Quebrar Guarda | Pontos de Superioridade: 0/3
Caso você esquive com sucesso, você tem a chance de atordoar seu alvo...
{Custo: 6 SP}
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Proteção
| Rolamento | Pontos de Superioridade: 0/3
Recebe um bônus de +1 AGI ao rolar esquiva...
{Custo: 8 SP}
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| Defletir | Pontos de Superioridade: 0/3
Ao falhar em uma tentativa de esquiva, uma parte do dano recebido é diminuido...
{Custo: 6 SP}
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| Concentração | Pontos de Superioridade: 0/3
Sua chance de perceber um ataque surpresa é aumentada...
{Custo: 0 SP}
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