Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuáriohttp://renascencarpg.directorioforuns.com

CLASSE GUERREIRO

em Ter Set 05, 2017 7:55 pm
GUERREIRO

Têndencia: Nenhum.

HABILIDADES:

Um guerreiro deve escolher seu equipamento de acordo com seu estilo de luta e técnica de batalha, receberá esse equipamento adequado no inicio de sua jornada.

"VONTADE INTERIOR": +3 ao rolar Iniciativa.

Técnicas de Luta:

===============================================================
Agressão

| Potencializar Golpe | Pontos de Superioridade: 0/3

A chance de ter seu ataque interrompido é diminuida...

{Custo: 0 SP}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Golpe Giratório | Pontos de Superioridade: 0/3

Você tem a chance de atingir mais de um adversário com um golpe...

{Custo: 8 SP}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Fervor da Batalha | Pontos de Superioridade: 0/3

Se seu PV estiver abaixo de 4, você recebe um bônus de +1 MOD Dano nos próximos ataques...

{Custo: 0 SP}
===============================================================
Debilitação

| Derrubar | Pontos de Superioridade: 0/3

Caso o inimigo bloqueie seu golpe, você tem a chance de derruba-lo no chão...

{Custo: 6 SP}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Atordoar | Pontos de Superioridade: 0/3

Caso acerte um golpe crítico em seu inimigo, ele terá uma chance de ser atordoado...

{Custo: 6 SP}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Quebrar Guarda | Pontos de Superioridade: 0/3

Caso você esquive com sucesso, você tem a chance de atordoar seu alvo...

{Custo: 6 SP}

===============================================================
Proteção

| Rolamento | Pontos de Superioridade: 0/3

Recebe um bônus de +1 AGI ao rolar esquiva...

{Custo: 8 SP}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Defletir | Pontos de Superioridade: 0/3

Ao falhar em uma tentativa de esquiva, uma parte do dano recebido é diminuido...

{Custo: 6 SP}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Concentração | Pontos de Superioridade: 0/3

Sua chance de perceber um ataque surpresa é aumentada...

{Custo: 0 SP}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum